sábado, 17 de agosto de 2013

“A Copagaz é a única empresa do setor que reconhece o canal de distribuição de gás LP”






 
Terminou na última sexta (16/08) o 4º Enagás (encontro Nacional de Gás LP, que aconteceu no Royal Tullip, em São Conrado/RJ .

O gerente Geral de unidade de negócios da COPAGAZ do estado do Rio de Janeiro, Ricardo Pontual, que está sempre atento a tudo que envolve o mercado de GLP, esteve rapidamente no evento, e foi entrevistado pela equipe do site IJ Assessoria Gás GLP.

Foi uma conversa bastante descontraída, onde Pontual explicou a política de comercialização da empresa em relação aos seus representantes, visando sempre garantir um bom posicionamento e competitividade nas áreas de atuação.

“O Rio de Janeiro é considerado o terceiro maior mercado de GLP no Brasil, atrás apenas de São Paulo e Minas Gerais”. “Podemos crescer muito mais, pois há espaço para isso”. “No ano de 2012 o Brasil consumiu sete milhões de toneladas de GLP e muitos empregos foram gerados pelo mercado”, disse ele.

Ricardo Pontual nos relatou a vitoriosa e reconhecida trajetória da empresa: “A Copagaz, primeira empresa do Grupo Zahran, que começou suas atividades distribuindo uma tonelada de GLP por dia nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e hoje é a 5º maior distribuidora do País”, acentuou.


 “A Copagaz é a única empresa do setor que reconhece o canal de distribuição de gás LP, através de representantes como o melhor caminho para atender o consumidor. Quem está com a Copagaz há 55 anos, bem como nossos novos parceiros, sabe a diferença e os benefícios de uma estrutura planejada e voltada para mercado. A prova é que hoje contamos com milhares de Revendedores em todo o país”.

“O executivo acentuou a responsabilidade de ser gerente geral de unidade de negócios de uma empresa, que tem como missão atender às necessidades de energia de um número crescente de pessoas e empresas, com qualidade e a preço justo. Respeitar o meio ambiente, ser leal com seus parceiros, gerar satisfação para os empregados, defender a rentabilidade e o crescimento esperado pelos acionistas e apoiar sua rede de distribuição de tal forma que, aos usuários finais de GLP seja garantido o fornecimento com conforto, praticidade, segurança e rapidez”, completou.

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