quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Suspeitos de venda ilegal de gás e combustíveis são presos no Agreste

Prisões ocorreram em Poção, Alagoinha, Belo Jardim e Pesqueira, diz polícia.
Polícia Civil apreendeu quase 172 litros de gasolina e 76 botijões de gás.


Material apreendido foi levado para delegacia de Pesqueira (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Oito pessoas foram presas suspeitas de venda ilegal de gás e combustíveis no Agreste de Pernambuco. As prisões fizeram parte de uma operação realizada na quarta-feira (29) em Poção,Alagoinha, Belo Jardim e Pesqueira. O balanço foi divulgado na  quinta-feira (30).

De acordo com a Polícia Civil, que comandou a operação, um dos suspeitos foi preso em Poção. "Ele utilizava a residência para depósito e comércio irregular de gasolina. No local foram apreendidos 30 litros de gasolina e o suspeito confessou que revendia o produto pelo preço de R$ 3,50, o litro", explica.

Ainda segundo a polícia, denúncias apontaram que em Alagoinha um homem comercializava gás e combustível de forma ilegal. O efetivo foi até a casa do suspeito e apreendeu quatro botijões de gás, além quase 90 litros de gasolina. O homem foi preso em flagrante.

A polícia informou também que dois homens foram presos em Belo Jardim. Um deles estava com 24 botijões de gás e o outro com 28. Já em Pesqueira, foram presos: uma mulher com dez botijões de gás em um estabelecimento comercial, um homem com dez botijões de gás em outro estabelecimento, um homem com 22 litros de gasolina e outro homem que estava com 30 litros de gasolina e sete litros de óleo diesel.

A mulher encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste, e os homens foram levados para o Presídio Desembargador Augusto Duque, em Pesqueira. Os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Pesqueira.


Nenhum comentário: