segunda-feira, 28 de setembro de 2009

QUANTO CUSTA CONSTRUIR UMA VERDADE?


Que postura é essa que querem que o estado do Rio de Janeiro adote? Depois de adotada! Se adotada, ela nos servirá apenas de consolo e justificativa para as práticas que não toleraríamos se houvessem partido de outro e não de nós.

Tenho me debruçado por horas e horas em pesquisas na busca de informações que me de a certeza que os nazistas não estavam certos quando diziam: “A reiteração interminável de uma mentira demonstrável , transforma-a efetivamente numa verdade demonstrável”.

O Rio de Janeiro ultimamente tem sido alvo de muitos comentários em relação ao êxito no combate a venda clandestina de gás de cozinha. Ninguém questiona que realmente alguns botijões foram tirados das padarias, mercadinhos , açougues,bazares , sacolões etc. Mas daí a dizer que é uma referência para os outros estados, isso não! Nós sabemos que grande parte dos botijões que saíram do mercado foram retirados por quem os colocava , e qual é o mérito disso?

Nunca se viu tantos caminhões de gás de cozinha pelas cidades durante a noite, e caminhonetes cheias de botijões encostadas perto de algum boteco com o motorista dentro. Fazendo o quê? Esperando algum motoqueiro maluco, com aquela moto velha , com a sua carteira vencida e com o uniforme de uma marca do mercado, venha pegar o produto sabe-se lá, para levar onde.

IJ Assessoria Empresarial Gás GLP
Jose Antonio Borges
www.assessoriagasglp.com.br

Nenhum comentário: