terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Câmara Municipal de São Gonçalo homenageia a distribuidora Copagaz

A Câmara Municipal de São Gonçalo/RJ concedeu na última sexta feira (01/12) a Moção de Aplausos a COPAGAZ . A homenagem foi proposta pelo vereador Capitão Nelson Ruas e aconteceu nas dependências do auditório do Via Chopp, local muito conceituado e espaçoso do Município .


A moção justifica-se por reconhecer que a COPAGAZ Distribuidora de GLP é uma importante empresa nacional , que gera empregos e contribui para a melhoria da qualidade de vida do povo de São Gonçalo . Sempre voltada para as necessidades do mercado , abastecendo de gás , milhares de consumidores Gonçalenses, sempre priorizando qualidade, prontidão e total segurança.

A Copagaz, primeira empresa do Grupo Zahran, começou suas atividades distribuindo uma tonelada de GLP por dia nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Aos poucos, a empresa foi conquistando maior parcela do mercado nacional e hoje distribui gás em 19 estados e Distrito Federal e está entre as 6 maiores distribuidoras de gás liquefeito do país.

A Copagaz possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40.000 toneladas por mês para milhões de lares, indústrias e estabelecimentos comerciais.

O item segurança sempre foi prioridade da empresa. Seus botijões passam, periodicamente, por um processo de requalificação e só são devolvidos ao mercado depois de rigorosos testes de segurança. Para facilitar a identificação por parte de seus consumidores a Copagaz pinta seus botijões de verde.

Ainda pensando na segurança, o departamento de engenharia desenvolveu um lacre diferenciado para os botijões da Copagaz, capaz de detectar vazamento com maior precisão.

Atendendo às necessidades do mercado, foi criado o Copagaz Express Service, onde tanques de gás são instalados nos locais de consumo e abastecidos regularmente por caminhões-tanque, substituindo os botijões transportáveis.

A prefeita do município, Aparecida Panisset, também foi homenageada, assim como muitas outras autoridades.

Nenhum comentário: