quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A Brulayne Gás no Facebook






 
A Internet desde quando começou a ser usada de forma mais intensa pelas pessoas, pode-se dizer que foi uma das maiores revoluções do mundo moderno, onde a velocidade das informações é de tamanha importância, que hoje é impossível viver sem ela, onde pode ser utilizada de forma pessoal ou empresarial, isso com a necessidade de cada um.

E com os grandes avanços tecnológicos, não podemos deixar de exaltar as redes sociais, como o Facebook, Twitter, entre outros, que estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas, e até mesmo das empresas, que com os seus benefícios, passaram a ser vistas com outros olhos, pois até pouco tempo, muitas empresas proibiam esses tipos de acessos nos ambientes de trabalho.

E por falar em ambiente de trabalho, ou no mundo empresarial, que está cada vez mais conectado, o Facebook lançou no último de junho, uma ferramenta voltada para o lado empresarial, que poderá ajudar a mais de seis milhões de pequenas e médias empresas no Brasil, que se chama; “ROTA DO  SUCESSO”.
Ferramenta esta que pode dar mais visibilidade aqueles que estão interessados em se destacarem no mundo virtual com pouco investimento, ou para aqueles que não tem a estrutura de uma grande empresa.

Mas algumas empresas já vêm utilizando esses recursos há algum tempo, como é o caso da BRULAYNE GÁS, de Trindade em São Gonçalo, que já tem Facebook, Blogs, e também um jornal local (tanto em papel como digital).

Fundada em 1992 por Ilsa Pires Rohem, ex-gerente do antigo UNIBANCO, fez curso de Administração de Empresa na Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP), Letras pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Política e Estratégia pela ESG e MBA pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), nascida e criada em Trindade, onde conhece bem o comercio local, e o mais importante nisso tudo, conhece muito bem os seus clientes, pois isso é um dos fatores fundamentais para o sucesso da Brulayne Gás. 

No Facebook desde 2010, vem se destacando e tendo até vários comentários na rede, inclusive até mesmo pelos jovens, isso graças a força da sua publicidade, pois quem em Trindade nunca ouviu a música da Brulayne Gás, que vem sendo destaque?

A JBR Digitação através do seu site vem abordando vários temas, na sua maioria voltada para esse mundo moderno, com matérias atualizadas, com pontos de vistas daqueles que estão ali envolvidos, de forma, direta ou indireta, com o objetivo de prestar serviços de utilidade pública com qualidade e também, porque não, de apontar tendências, ou caminhos, ou até mesmo de comportamento.

JOSÉ BRITO – Diretor JBR Digitação
Site: www.jbrdigitacao.com.br


Nenhum comentário: