terça-feira, 9 de julho de 2013

Copagaz recebe o troféu, Top of Business, a mais cobiçada homenagem Nacional



 
Aconteceu na última sexta-feira (05/07) no Sheraton Rio e Resort, Av. Niemeyer, 121 - Bairro Leblon / Rio de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro a edição Nacional e Internacional do Troféu Top of Business, a mais cobiçada homenagem Nacional, que tem como objetivo central trazer a público as iniciativas das empresas e profissionais, incentivando o talento, a produtividade e principalmente a capacidade de empreender. 



 
A Revista Top Of Business seleciona os homenageados pelo seu diferencial competitivo, exemplos: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, exposições, mostras, eventos, desenvolvimento de produtos, projetos, tecnologias utilizadas e soluções inovadoras, tradição no mercado, prêmios recebidos, certificados de qualidade, sustentabilidade, responsabilidade social e ambiental, além de acompanhamento de mídia especializada, divulgações em veículos de comunicação, mídia impressa e televisiva, entre outros.

O troféu justifica-se por reconhecer que a COPAGAZ Distribuidora de GLP é uma importante empresa nacional, que gera empregos e contribui para a melhoria da qualidade de vida do povo brasileiro. Sempre voltada para as necessidades do mercado, abastecendo de gás, milhares de consumidores, sempre priorizando qualidade, prontidão e total segurança. 




A Copagaz, primeira empresa do Grupo Zahran, começou suas atividades distribuindo uma tonelada de GLP por dia nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Aos poucos, a empresa foi conquistando maior parcela do mercado nacional e hoje distribui gás em 19 estados e Distrito Federal e está entre as 6 maiores distribuidoras de gás liquefeito do país.

A Copagaz possui 13 engarrafadoras e distribui cerca de 40.000 toneladas por mês para milhões de lares, indústrias e estabelecimentos comerciais.

O item segurança sempre foi prioridade da empresa. Seus botijões passam, periodicamente, por um processo de requalificação e só são devolvidos ao mercado depois de rigorosos testes . Para facilitar a identificação por parte de seus consumidores a Copagaz pinta seus botijões de verde. 




A Copagaz foi representada no evento por : Ricardo Pontual – Gerente Geral da Unidade de Negócios Duque de Caixas, Vilma Alves – Gerente Administrativa Financeira e Carlos Coelho – Coordenador de Vendas



Nenhum comentário: