sábado, 25 de junho de 2016

ANP discute com revendedores a Resolução 26/15


Aconteceu na última Sexta- Feira (24/06), na Câmara de Vereadores do município de São Pedro da Aldeia, situado na Rua Hermógenes da Costa 179, Centro – São Pedro da Aldeia – RJ uma reunião com os revendedores de Gás da Região dos Lagos.
O objetivo foi o de discutir e apresentar os resultados das ações de combate ao comércio clandestino na área e  o esclarecimentos, por parte do representante da ANP, da resolução ANP No 26, de 27.05.2015.
Aproximadamente 40 revendedores prestigiaram o evento, que teve também a  participação do Senhor Alexandre Borjaili, presidente da Asmirg( Associação Mineira de Revendedores de gás/BR), o senhor Marcelo Silva , chefe de fiscalização da ANP  e o  representante do Sindicato, Maurício Capela.
As conversas foram marcadas por muitas dúvidas e reclamações dos participantes, já que segundo eles a resolução é muito falha, dando oportunidade ao comércio clandestino de atuar livremente através de agregados e boqueiro móvel.
O evento foi uma realização do Sindicato dos Revendedores de Gás do Estado do Rio de Janeiro e teve o apoio do Sindigás.
Parte superior do formulário

















Nenhum comentário: