sábado, 2 de dezembro de 2017

Mulheres unidas no gás de cozinha.

A Paranaense Sandra Ruiz, 42 anos, presidente do Sinegas está entre as mulheres que são dirigentes sindicais, ela já assegura lugar numa galeria de mulheres, onde outrora somente homens transitavam.


Sandra, é figura fácil de ser encontrada nos eventos relacionados ao segmento. Fervorosa, ela luta com unhas e dentes pelas revendas de gás do Paraná. “Ruiz representa o avanço da mulher que agora ocupa o cargo Sindical nos estados, ela tem provado, (embora não precise) pra todos, que as mulheres podem sim e tem competência para guiar os rumos desta bandeira. “Nós que participamos de  toda esta veia sindical e ao mesmo tempo somos mães, esposas, chefes de família estamos muito felizes com esta luta. É a força da mulher pra mudar este mercado. “Parabéns , parabéns mulheres e parabéns Revenda de Gás.”, comenta.


Corajosa, ela tem enfrentado as dificuldades de um mercado de gás, onde a cada minuto se tem uma novidade, devido a nova política de preços da Petrobrás, onde o produto tem aumentado todo mês, e tendo ainda que conviver com uma concorrência, entre os revendedores, que nem  sempre é leal.


O triunfo de Ruiz é também uma vitória pessoal do presidente da Abragás
( Associação Brasileira de Entidades de Classe das Revendas de Gás LP)) José Luiz , já que Ruiz , além de presidente do Sinegas é também diretora  da instituição, que é ligada a Fecombustíveis, com sede no Rio de Janeiro. 






















Nenhum comentário: