quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Secretaria de Segurança diploma novos presidentes de conselhos


Aconteceu nesta quinta-feira (09/2010) a diplomação dos novos presidentes dos Conselhos das AISPs ( Áreas Integradas de Segurança Pública). São Gonçalo, região metropolitana do estado do Rio de Janeiro, elegeu mais uma vez como seu representante, o empresário José Antonio Borges, que tem sido muito elogiado pelos trabalhos prestados ao município.


A cerimônia de posse foi aberta pelo Secretário de Estado de Segurança, Dr. José Mariano Beltrame, que também salientou a importância da população em participar das reuniões. Segundo o secretário, os conselhos transcendem as instituições policiais, pois é através destes que a sociedade pode cobrar a solução dos problemas de forma pontual e também contribuir na prevenção de delitos.

O Diretor-Presidente do ISP, Ten Cel PM Paulo Augusto Souza Teixeira, afirmou que o tripé - participação, boa-vontade e confiança - são fundamentais entre os membros dos conselhos e as instituições. Para ele, estes elementos possibilitam um melhor planejamento e execução nas ações policiais que, por conseqüência, contribui na melhoria dos índices criminais locais.

No evento ainda estiveram presentes o Ten Cel PM Ricardo Santarém, a Delegada de Polícia e Coordenadora dos Segurança, Dra. Edna Pinto de Araújo.

Nenhum comentário: