segunda-feira, 18 de julho de 2011

Gás Legal será discutido na Trindade, em São Gonçalo


A Coordenadoria do Comitê Nacional de Erradicação do Comércio Irregular de GLP, vinculada à Agência Nacional do Petróleo, Gás e Biocombustíveis, realiza no bairro Trindade, em São Gonçalo, palestras e debates sobre o Programa Gás Legal, com foco no consumidor. As atividades serão realizadas dia 23, sábado, a partir das 14 horas, no CIEP 403, Sérgio Cardoso, na Rua Júlio Verne, Trindade, São Gonçalo.

As palestras serão abertas pela Secretária Executiva Regional Sudeste II (RJ), Ilsa Pires Rohem, e contará com a participação do Superintendente da ANP, Oiama Guerra; do presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Carlos Alberto de Paula; e de representantes do Corpo de Bombeiros do município, Major Gabriel e Sargento Moreira.

Participam ainda representante do Instituto Brasileiro de Responsabilidade Social, Vanice Alves ; do Sindicato Nacional das Empresa Distribuidoras Gás (Sindigás), Jorge Medeiros; e da líder comunitária do bairro, Neiva Gonçalves Meireles.

O “O Programa Gás Legal” visa combater o comércio irregular de GLP, restituindo à sociedade a segurança no armazenamento e aquisição de GLP e garantindo aos consumidores regulares o pleno exercício de suas atividades e, consequentemente, o atendimento digno aos consumidores, além de proporcionar orientações para correta operação de suas instalações, evitando infrações e penalizações.

No encerramento, será feito o sorteio de uma geladeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

DENUNCIA!!!

Caro, amigos revendedores de Gás de cozinha.

Gostaria de informá-los, sobre a existência de um plano de criação de uma milícia de gás no bairro da Trindade - SG.
E esta milícia vem contando com a ajuda de duas pessoas que se mudaram da cidade do Rio para a Trindade - SG.
E essas duas pessoas vem passando informações das revendas de gás de cozinha do bairro Trindade - SG, para está milícia do Rio.
E essas duas pessoas são um casal
o homem tem o nome de "PEDRO" e a mulher tem o nome de "CARLA".

O endereço do esconderijo é :

RUA : UBERABA , N 119 - TRINDADE - SG

Por FAVOR!!! Denunciem!!! Esses criminosos que querem controlar a venda de Gás no bairro Trindade - SG.