'Operação Legal' capturou quatro homens e duas mulheres em João Alfredo.
Eles comercializavam o combustível sem a autorização da ANP.
Seis pessoas foram presas por venda ilegal de gás de cozinha, na manhã desta quinta-feira (29), durante a Operação Gás Legal, em João Alfredo, município do Agreste de Pernambuco. Os quatro homens e duas mulheres foram capturados no centro da cidade. Eles são suspeitos de comercializar botijões de gás GLP (gás liquefeito de petróleo) sem a autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP). Além de ser comercializado ilegalmente, o combustível estava sendo armazenado de forma inadequada em local fechado. Ao todo, foram apreendidos 80 botijões.
As investigações duraram 30 dias e a ação foi deflagrada a partir de uma denúncia anônima. Os suspeitos foram autuados em flagrante por crime contra a ordem econômica. As mulheres foram encaminhadas à Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio, bairro da Zona Oeste do Recife e os homens à Cadeia Pública de João Alfredo. “Ainda devem existir outros três estabelecimentos comercializando o gás ilegalmente na cidade. Vamos abrir um inquérito para investigar isso e tentar descobrir qual é a distribuidora deles”, afirmou o delegado Paulo Borba Correia de Souza.
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR, EM CUIBÁ AS REVENDAS QUE FOMENTAVAM VENDA A CLANDESTINOS FORAM FECHADAS E POR QUE EM BRASÍLIA A ANP INTERDITOU JUNTO COM A POLICIA QUE PRENDEU O CLANDESTINO E NÃO FECHOU A REVENDA QUE FORNECIA A ESTE CLANDESTINO, SERÁ PORQUE ELA PERTENCE A UM GRANDE COMERCIANTE INFLUENTE NA CIDADE?
Postar um comentário