terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Fogás confirma problemas de abastecimento, mas prevê normalização até quarta.


 
A diretoria da Fogás em Manaus confirmou ao RONDONIAGORA que detectou problemas no abastecimento de gás de cozinha no Estado, mas que até a quarta-feira, com a chegada de 30 mil botijões vindos do Amazonas, a situação se normaliza. Atualmente a empresa se socorre com gás vindo de Cuiabá, Manaus e até Rio Branco, para socorrer os rondonienses. Confira nota:

O Rio Madeira voltou a elevar o nível atingindo 18,42 metros. A base da Fogás, por questão de segurança, não se encontra envasando GLP. Foi implementada uma mudança de pólo de suprimento, porém, o GLP envasado está sendo enviado de Cuiabá, Manaus e Rio Branco.

As revendas de Gás de cozinha estão parcialmente abastecidas e a situação deve se normalizar na quarta feira, 26/02, com a chegada de uma balsa com aproximadamente 30 mil vasilhames envasados em Manaus.
Também continuamos atendendo nossos revendedores dentro do limite da classe e desaconselhamos os consumidores a formarem estoque para não prejudicar o atendimento de outros consumidores.

Nenhum comentário: