quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Distribuidora de gás inaugura biblioteca

A Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, inaugura na próxima quinta-feira (25) mais uma biblioteca do Programa de Incentivo à Leitura. A nona biblioteca será inaugurada na filial da empresa em Araucária, interior do Paraná.
Inicialmente, o acervo contará com mais de dois mil livros dos mais variados gêneros, incluindo romances, obras de referência, monografias, histórias e poesias, todos doados por bibliotecas públicas e pessoas físicas. Até 2011, a distribuidora pretende concluir a inauguração de 15 bibliotecas.
O objetivo do projeto é promover o desenvolvimento pessoal dos seus colaboradores e dar continuidade ao programa de formação educacional iniciado há dez anos para erradicar o analfabetismo dentro dos plants de engarrafamento de gás. Ao todo já foram beneficiados cerca de 350 funcionários. A companhia também concede bolsas de estudo, pagando até 70% do valor das mensalidades dos cursos do ensino formal, graduação, pós-graduação, MBA, doutorado e curso de línguas. Em dez anos de existência, este programa concedeu mais de 700 bolsas.

Nenhum comentário: