terça-feira, 30 de novembro de 2010

Regional Sudeste II lança comitê do programa “Gás Legal”

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Bicombustíveis, implantou nos dias 24 e 25 de novembro, mais um comitê do programa “Gás Legal”. A reunião aconteceu em Belo Horizonte , na Associação Mineira do Ministério Público , e contou com a presença de várias lideranças do segmento de GLP.
O Secretário Executivo da Regional Sudeste II (MG, RJ e ES), Sr. Nelson Valentim Ziviani, em entrevista ao site da IJ Assessoria falou da importância do comitê, e do andamento da assinatura do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) entre as companhias distribuidoras de gás Liquefeito de Petróleo e o Mistério Público , que especifica em seu bojo , o corte de abastecimento para aqueles revendedores que forem autuados pelo MP.
“Precisamos entender quem está manipulando o mercado, pois não está havendo respeito às autoridades, e para esses teremos tratamentos específicos”. “Tem empresa que está emitindo notas fiscais para ela mesma”, disse Dr Oiama Guerra, Superintendente Adjunto de Fiscalização do Abastecimento e Coordenador nacional do comitê.
A empresária Ilsa Pires Rohem, membra do comitê, com direito a voto, esteve no lançamento representando o Rio de Janeiro, e em sua fala, acentuou a importância de se intensificar o combate a revenda clandestina, se colocando a disposição quanto representação da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

Nenhum comentário: