segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E o Termo de Ajustamento de Conduta de Ceilândia, não serve pra nada?

Ceilândia é uma Região Administrativa do Distrito Federal do Brasil, cidade-satélite situada a 26 quilômetros do Plano Piloto de Brasília através da Estrada Parque Ceilândia (EPCL ou DF-095, popularmente conhecida como Via Estrutural), seguida pela BR-070, ou através da Estrada Parque Taguatinga (EPTG). É a região administrativa com a maior população do Distrito Federal e tem como cidades vizinhas: Taguatinga, Samambaia, Brazlândia e algumas cidades goianas da região do entorno do DF, municípios goianos de Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.

Lá também estão situadas várias revendas sérias filiadas ao Sindivargas( Sindicato das Transportadoras de Revendedoras de Gás liquefeito de Petróleo do DF), que é um dos Sindicatos mais sérios que temos no seguimento de GLP, e é justamente por isso que estamos aguardando os resultados referente aquele senhor que foi diretor financeiro da antiga diretoria, e foi pego fazendo venda clandestina de gás de cozinha.

A minha pergunta é: Ele teve o seu abastecimento cortado pela distribuidora como prevê o TAC?

Um comentário:

Anônimo disse...

POSSIVELMENTE O REVENDEDOR SEJA DESLIGADO DA LIQUIGAS, MAIS A ULTRAGAZ JÁ ESTÁ ABRIGANDO O MESMO COMO REVENDEDOR REALMENTE ESTA TAC NÃO SERVE PRA NADA.