quinta-feira, 7 de abril de 2011

Revendedor desrespeita campanha “Gás Legal”, em Itajaí

Seria cômico se não fosse trágico, mas realmente aconteceu. Um revendedor do município de Itajaí, região metropolitana do estado de Santa Catarina, encheu o seu carro de botijões, e circulou pelas ruas, pondo em risco a vida das pessoas, demonstrando não ter nenhum respeito pelas leis e um total desrespeito com a campanha Gás Legal.

Talvez as ausências Corpo de Bombeiros dos Estados do Rio Grande do Sul e Paraná, Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Representantes da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, Representantes do Ministério Público Federal, Polícia Rodoviária Federal e Representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Setor no lançamento do Comitê Regional Sul, que aconteceu no dia 02/12/2011, no Hotel Plaza São Rafael – Porto Alegre / RS, justifique o comportamento deste cidadão.




MATÉRIA ENVIADA DE REVENDEDOR POR E-MAIL

3 comentários:

Anônimo disse...

O SETOR ANDA DESRESPEITADO EM TODO BRASIL É A IMPUNIDADE GENERALIZADA, EM NOSSO PAÍS, SE VOCÊ ANDA DENTRO DA LEI, OUTROS BURLAM A LEI, AQUI EM BRASÍLIA TEM PIRANGUEIRO (CLANDESTINO) E SÃO MUITOS FICHADO NAS REVENDAS E COM O TELEFONE INSTALADO EM CASA COMO SE FOSSE UM POSTO AUTORIZADO, GANHANDO PAGANDO SUA DÍVIDAS E O QUE CUMPRE A LEI ESTÁ SE ENCHENDO DE DÍVIDAS. PERGUNTO QUE GAS LEGAL É ESSE? RECLAMAR A QUEM AO PAPA.

Anônimo disse...

Aqui em Itajaí está uuma grande pagunça, e quem está fazendo não é a distriubidora, mas sim alguns safados, que se dizem revendedores.

Anônimo disse...

Por onde anda o presidente do sindicato?