sexta-feira, 1 de abril de 2011

ANP faz reunião com representantes da Revenda, do segmento de GLP, para discutir nova Resolução

Na foto da esquerda para a direita: Renata Bona (ANP), Álvaro Chagas (FERGAS), Ilsa Pires Rohem (ADESG), Sr. Rubens Freitas ( ANP), Robson Carneiro (SERGAS) ,Cesar Lopes (SERGAS)



Dando continuidade ao processo de discussão sobre a minuta de resolução, que visa disciplinar o estacionamento de veículos transportadores com recipientes transportáveis de GLP cheios, parcialmente utilizados e vazios, no interior do imóvel, que possua área de armazenamento de recipientes transportáveis de GLP. A ANP realizou na última quinta feira (31/03) às 15h, na sede da Agência, a segunda reunião com representantes do setor da revenda. Segundo o Sr. Rubens Freitas e a equipe de regulação, esta será ultima reunião com os representantes do segmento, já que o próximo passo será marcar a data da Audiência pública para aprovar a nova resolução.

A empresária e membra do Comitê Regional para Erradicação do Comércio Irregular de GLP (Sudeste II), Ilsa Pires Rohem compareceu, e como tem feito nos últimos anos, deu a sua contribuição para a melhoria do mercado.

Nenhum comentário: