Jeferson Moraes critica elevação do preço do GLP. Na mesma sessão, JHC diz que 52 mil alunos estudam de forma improvisada devido às enchentes
O deputado estadual Jeferson Moraes (DEM), durante a sessão plenária desta terça-feira (17) na Assembleia Legislativa de Alagoas, utilizou a tribuna para criticar o que ele já considera ser uma verdadeira 'máfia do gás de cozinha' em Alagoas. Ele se reportou à elevação do preço do GLP em Alagoas, onde, de acordo com o parlamentar, passou-se a encontrar o gás sendo vendido a R$ 40,00, valor bem superior ao praticado anteriormente, de R$ 33,00.
"A população já não aguenta mais. Prova disto é que, no caso da alta da gasolina em nosso Estado, dezenas de pessoas se juntaram à manifestação que teve o apoio de instituições como o Ministério Público, Procon e Ordem dos Advogados do Brasil, com o intuito de se cobrar dos proprietários de postos de combustíveis a redução dos preços", comentou o deputado.
Na oportunidade, Moraes destacou ainda que o órgão de defesa do consumidor, o Procon, já disponibilizou uma lista com os postos que praticam, segundo ele, preço considerado tolerável. Ainda na tarde desta terça, o deputado criticou a não aplicabilidade da lei municipal, de autoria do vereador Galba Novaes (PRB) e que versa sobre a proibição de veículos pesados circularem nas avenidas Fernandes Lima e Durval de Góes Monteiro, em Maceió, nos horários de pico.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário