sexta-feira, 27 de maio de 2011

“Quem nos chamou foram vocês”, Disse Oiama Guerra

Aconteceu na última terça-feira (24/05) , no Caribe Park Hotel, a terceira reunião do Comitê Regional Sudeste II do Programa , em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

A reunião teve como objetivo, traçar as novas diretrizes do Programa Gás Legal para 2011 e discutir os resultados obtidos com as ações do comitê, responsável pelos estados na Região Sudeste.

“Quem nos chamou foram vocês para equacionar o problema do mercado, se vocês querem andar corretamente, vocês já são os pilares”, disse Oiama Guerra, coordenador nacional do Programa Gás Legal, sobre a participação da ANP no programa.

Além da ANP, integram o Comitê outros órgãos públicos - como o Ministério Público, PROCON, polícias civil e militar, Corpos de Bombeiros e secretarias de fazenda – assim como entidades representantes do setor - como Sindigás, Fergás, Associação de Revendedores de GLP, Feng e distribuidoras de GLP, entre outros.

A Copagaz, quinta maior distribuidora de GLP (gás de cozinha) do país, enviou os seus gerentes dos estados que compõem a região sudeste, demonstrando assim o seu apoio e comprometimento com o programa.

A gestão do Programa Gás Legal é feita pelo Comitê Nacional e também por meio de sete comitês regionais distribuídos por todo o território nacional.

Nenhum comentário: