segunda-feira, 30 de maio de 2011

Na Rua do Souto, foi fechado um depósito clandestino de gás

Policiais da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente realizaram nesta semana uma operação em Quintino, com objetivo de reprimir as ações da milícia local. Durante operação, um depósito clandestino e três estabelecimentos com ligação clandestina de luz, foram fechados.

Na Rua do Souto, foi fechado um depósito clandestino de gás liquefeito de petróleo (GLP), onde foram apreendidos 34 botijões de gás. O dono do local, Rafael de Mendonça Tomé, foi preso em flagrante por crime ambiental e contra a ordem econômica.

Na mesma região, na Rua Lucinda Barbosa, um prédio também foi fechado. No local, funcionavam três estabelecimentos comerciais com ligação clandestina de luz. No primeiro, funcionava uma casa de jogos de azar, onde foram apreendidas cinco máquinas caça-níqueis e uma televisão com sinal de TV clandestina, o “gatonet”. O responsável pelo local, Carlos Gustavo Blomgren de Mendonça, foi autuado por furto de energia e sinal de TV, jogos de azar e crime contra economia popular.

O proprietário da mercearia, Willian Cirilo Silva, foi autuado por furto de energia e o dono do bar, Sandro Luiz da Macedo Viana, autuado por furto de energia e sinal de TV e por crime ambiental. Ele tinha em cativeiro um “trinca ferro”. A ave foi encaminhada ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas).

Nenhum comentário: