quarta-feira, 30 de março de 2011

Copagaz ingressa no futebol masculino com patrocínio a Luis Fabiano


A Copagaz, quinta maior distribuidora de gás do país, acaba de anunciar seu patrocínio a Luís Fabiano, a principal contratação do São Paulo Futebol Clube nesse ano. O apoio, que representa o ingresso da companhia no futebol masculino, garante a exposição da marca na camisa do artilheiro e demais jogadores, além de outras ações de marketing junto ao time. Com a parceria, a Copagaz também se torna fornecedora oficial de gás para o São Paulo Futebol Clube.

"Além do patrocínio, a Copagaz ainda está participando de um projeto que valoriza a mulher no estádio. Logo mais teremos outras novidades para anunciar", diz Ueze Zahran, presidente da companhia.

A preocupação com a mulher marcou a trajetória da empresa no patrocínio ao futebol. Nos últimos dois anos promoveu o time feminino do Santos - as Sereias da Vila -, que tinha a jogadora Martha como estrela principal.

Com os bons resultados obtidos - aumento das vendas na Baixada Santista -, a Copagaz estendeu seu apoio a times da mesma modalidade na região Centro-Oeste, onde já é líder de mercado, mas quer intensificar a exposição da marca entre o público feminino. Em Cuiabá (MT), promove o Mixto e em Campo Grande (MS), o Comercial. A distribuidora também patrocina o Urece, único time de futsal feminino do país formado por portadoras de deficiência visual e atual campeão mundial da modalidade.

Sobre a Copagaz- Fundada há 55 anos, a Copagaz é distribuidora e engarrafadora de gás liquefeito de petróleo, o GLP (gás de cozinha). Atualmente, produz 500 mil toneladas de GLP por ano, faturando mais de R$ 1 bilhão. Possui cerca de 1100 colaboradores e está presente em 20 estados brasileiros e no Distrito Federal, por meio de suas 13 engarrafadoras e uma rede composta por 2,5 mil revendedores, que abastecem milhões de lares, indústrias e empresas. Associada ao Instituto Ethos, desde 2001 é signatária do Pacto Global das Nações Unidas, cujo objetivo é mobilizar a comunidade empresarial a fim de que promova valores fundamentais nas áreas de direitos humanos, direitos do trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

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