quinta-feira, 10 de março de 2011

ANP discute crise no mercado do gás de cozinha

A Terceira Reunião do Comitê Regional Nordeste I - Programa Gás Legal - Erradicação do Comércio Irregular de GLP está marcada para os dias 14 e 15 de março, na Fundação Luis Eduardo Magalhães. O evento reunirá em Salvador distribuidores de GLP e revendedores da Bahia, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e autoridades públicas e representantes da Sociedade Civil.

Organizada pela a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis - ANP, que coordena os encontros pelo país, tem como objetivo combater a prática ilegal na compra e venda do gás de cozinha, restituindo ao consumidor a segurança no armazenamento e aquisição do produto. Segundo dados das distribuidoras que atuam na Bahia, a exemplo da Brasilgás, SHV Gás (Minasgás e Supergasbrás), Nacional Gás Butano e Liquigás, a irregularidade gera um prejuízo estimado em R$840 milhões anuais.

Um comentário:

Anônimo disse...

40 minlhões de prejuizo pra quem, distribuidora ou revendedores que estão até o pescoço de dívidas, quem envazou o glp que está dentro da casa do clandestino estão discutindo os sexos dos anjos faça-me favor.