sexta-feira, 4 de março de 2011

Em colisão, botijão de gás é arremessado de caminhão e mata mulher




Acidente aconteceu na Serra das Russas envolvendo um micro-ônibus e um caminhão carregado de gás – quatro outras pessoas ficaram feridas


Foto anterior
Mover
Foto anterior
Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre um caminhão de gás e um micro-ônibus na noite desta quinta-feira (3), na Serra das Russas, em Gravatá. Com o impacto, vários botijões de gás foram arremessados contra o ônibus e um deles atingiu Sônia Pereira Melo, 37 anos, que estava sentada na cadeira da frente. O acidente ocorreu por volta das 19h, no Km 66,5 na rodovia BR-232.

O micro-ônibus transportava 30 pessoas de Paranatama e Terezinha, a maioria, pacientes que estavam voltando para casa depois de fazer tratamento em hospitais do Recife. A vítima fatal, Sônia, acompanhava o pai, um dos pacientes transportados. Ela recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.



As vítimas que sobreviveram foram socorridas pelo corpo de bombeiros para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, e para o Hospital de Gravatá.








Nenhum comentário: